O Native Açaí é Marca nº1 Escolha do Consumidor 2023

Começamos o ano com uma das melhores notícias que poderíamos ter. O Native Açaí é, pelo 4º ano consecutivo, premiado como Escolha do Consumidor 2023.

Este reconhecimento vem reforçar o nosso compromisso em apresentar aos nossos clientes produtos com a máxima qualidade, sempre olhando para a sustentabilidade como um pilar fundamental.

Outros artigos que te podem interessar

NativeFoods

18 mar 2024

5 receitas de batido de açaí que te vão deixar com água na boca

Com a combinação de diferentes ingredientes, é possível criar batidos com uma infinidade de cores, sabores e, até mesmo, texturas.

Sabias que podes criar um batido de açaí perfeito para cada altura do teu dia? É verdade. E nós vamos dizer-te como.

NativeFoods

18 mar 2024

Açaí e outros 6 superalimentos que vais querer incluir na tua dieta

O alto teor de nutrientes como vitaminas, minerais, antioxidantes e fitonutrientes, fazem destes alimentos excelentes aliados para o bom funcionamento do organismo e para te manteres saudável.

Queres saber quais são estes superalimentos? Vamos contar-te tudo e ainda te vamos sugerir 3 receitas para combinares as propriedades únicas de cada um deles.

NativeFoods

15 mar 2024

Os diabéticos podem comer açaí? Descobre a resposta a esta dúvida tão comum

O açaí é conhecido pelos seus benefícios para a saúde e, claro, pelo seu sabor inconfundível. As receitas com açaí são uma opção saudável e saborosa para incluir na alimentação, mesmo de uma pessoa com diabetes. No entanto, há vários pontos a ter em conta antes de começares a consumir este superfruto se a diabetes também faz parte da tua vida, ou de alguém que te é próximo.

E é sobre isso mesmo que vamos falar neste artigo. Queres saber qual a melhor forma de incluir o açaí na dieta de alguém que sofre de diabetes? Vem daí descobrir tudo.

NativeFoods

26 fev 2024

Descobre o preço da Pitaya em Portugal e que fatores influenciam o valor deste fruto exótico

Nos últimos anos, a pitaya tem conquistado as prateleiras de supermercados e menus de restaurantes um pouco por todo o mundo. Se és fã de pitaya ou se gostavas mesmo de experimentar este superfruto, nós temos a solução ideal. Queres saber qual?

NativeFoods

26 fev 2024

Descobre o preço do açaí em Portugal e sabe como escolher a melhor opção

À semelhança de outros alimentos, também o preço do açaí pode sofrer oscilações. E são vários os fatores que contribuem para essa diferença de valores. Hoje, vamos dizer-te quais e, também, o que deves considerar para escolher o açaí com a melhor relação qualidade/preço.